TABELA DE TEMPORALIDADE DE DOCUMENTOS

WhatsApp Image 2019-09-10 at 14.36.19 (1)

Campo Grande, 10/09/2019 às 15:44

Foi realizada no dia 10 de setembro, no auditório do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande – IMPCG, a reunião com a equipe da SEGES – Secretaria Municipal de Gestão – para discutir os novos tratamentos da Tabela de Temporalidade de Documentos.

Estiveram presentes Helen Rejane – GDOC – Gerência de Documentos e Arquivos e as bibliotecárias Fátima Vinhas e Wilma Moraes, além de todos os gerentes e diretores do IMPCG.

Foram explicadas as novas diretrizes de arquivamentos e descartes de documentos, bem como os prazos a serem aplicados a todos os documentos arquivados no Instituto.

De olho nas melhores práticas o IMPCG reforça suas equipes com essas reuniões e busca eficiência no controle de documentos.

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/