PREFEITURA AMPLIA SERVIÇOS DE TELE-ATENDIMENTO ÀS CONSULTAS DO CENTRO MÉDICO ODONTOLÓGICO

IMG_4742-Copy-768x432

Campo Grande, 31/08/2018 às 11:09

Na manhã desta sexta-feira, 31 de agosto, o Prefeito Marquinhos Trad e a Diretora-Presidente do IMPCG Camilla Nascimento de Oliveira lançaram a ampliação do serviço de atendimento ao usuário do Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Municipais, como parte das comemorações pelos 119 anos de Campo Grande. O serviço de tele-agendamento de consultas e procedimentos no Centro Médico-Odontológico conta agora com nova sala, ampliada em estrutura, linhas de atendimento e atendentes. Esse serviço será ampliado para um tele-atendimento geral, onde o beneficiário poderá, além de agendar consultas, pedir informações sobre o guia médico, e de todos os benefícios que titulares e dependentes possuem como usurários do Servimed.

Confira abaixo as especialidades médicas e serviços auxiliares que estão disponíveis no Centro Médico-Odontológico.

BANNER VERTICAL FINAL