ASSINATURA DO TERMO PARA IMPLANTAÇÃO DE PROJETO DE MÓDULO DE PERÍCIA MÉDICA

WhatsApp Image 2019-09-11 at 15.41.57

Campo Grande, 11/09/2019 às 17:35

Camilla Nascimento de Oliveira, diretora-presidente do IMPCG – Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande – e Luiz Sérgio Ribeiro, Diretor de Projetos de Tecnologia e Informações da Agetec, assinaram nesta quarta-feira (11) o termo de projeto para implantação do módulo de perícias médicas na presença do prefeito Marquinhos Trad.

Camilla Nascimento de Oliveira destacou que a iniciativa integra o projeto de modernização do IMPCG e visa dar maior celeridade e eficiência aos serviços realizados pela Perícia Médica Previdenciária, além de permitir o estudo sobre doenças que acometem os servidores municipais no trabalho e  proporcionar o desenvolvimento de uma política voltada para prevenção de doenças.

“A evolução tecnológica tornou o atual sistema obsoleto e hoje se faz necessário uma reformulação e uma modernização” Frisa Luiz Sérgio Ribeiro, Diretor de Projetos de Tecnologia e Informações da Agetec

A assinatura do termo de perícia médica deixará os softwares totalmente integrados aos sistemas existentes da Prefeitura e atendendo a todas as demandas do IMPCG, o instituto por outro lado, treinará seu corpo técnico afim de melhorar ainda mais esse projeto que tende a mudar a gestão financeira das perícias médicas.