BENEFICIÁRIOS PASSAM A CONTAR COM O SERVIÇO INTEGRADO DE SAÚDE DO PRONCOR

PRONCOR COMPOSTO4

Os beneficiários do Servimed/IMPCG passam a contar com o sistema integrado de saúde oferecido pelo Proncor de Campo Grande. Além do pronto-atendimento geral e ortopédico 24h, centro cirúrgico, remoção de pacientes e internações clínicas, o Proncor disponibiliza consultas clínicas em diversas especialidades clínicas e hospitalares (angiologia, cardiologia, clínica médica, urologia, gastroenterologia, ginecologia, hepatologia, mastologia, nefrologia, neurologia, oncologia, ortopedia, otorrinolaringologia e pneumologia). Sua estrutura também possui laboratórios clínicos para a realização de exames laboratoriais, como diagnóstico por imagem ultrassom, raio-x, tomografia computadorizada, ecocardiografia, eletrocardiografia, endoscopia digestiva, ergometria, espirometria, hemodinâmica, radiologia, além de serviços auxiliares como nutrição, psicologia clínica e fisioterapia.

Com salas de urgência, emergência e equipamentos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a unidade de Pronto-Atendimento do Proncor está localizada na Rua Maracaju, 1265 – Centro (3027-8800). O Hospital Geral situa-se à Rua Raul Pires Barbosa, 1800, Bairro Cachoeira II (3042-3000).

FLYER PRONCOR IMPCG