Chamamento Público que cederá salas 4 no Guanandizão

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022

Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Fundação Municipal de Esportes – FUNESP, torna público o presente Chamamento Público com a finalidade de seleção de Organizações da Sociedade Civil, que atuem na área do Esporte, para a celebração de parceria com a FUNESP, por meio da formalização de Acordo de Cooperação, para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolve a ocupação e uso regular de 4 (quatro) salas localizadas sob as rampas 2, 3 e 4 do Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis – “GUANANDIZÃO”, conforme condições estabelecidas no Edital.

Poderão participar as Organizações da Sociedade Civil caracterizadas como Associações, Ligas e Federações de qualquer modalidade esportiva, para isso deverá cumprir as seguintes exigências:

  1. a) estar cadastrada no Cadastro Municipal de Esporte e Lazer da Fundação Municipal de Esportes;
  2. b) declarar, concordância, que está ciente e concorda com as disposições previstas no Edital e em seus anexos, bem como que se responsabilizam pela veracidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados durante o processo de seleção;
  3. c) informar sobre natureza das ações e atividades a serem executadas no imóvel público a que serão autorizadas a usar, tais como atividades administrativas/burocráticas da entidade; programas ou eventos de formação, requalificação e reciclagem de técnicos e atletas; armazenamento de materiais e equipamentos esportivos; dentre outras.

Os interessados deverão protocolar sua proposta, na sede da Fundação Municipal de Esportes, que fica localizada na Rua Dr. Paulo Machado, 663 – Santa Fe, entre os dias 13 de janeiro de 2022 a 11 de fevereiro de 2022 e caso haja um número de inscrições superior ao de salas disponíveis, o sorteio será realizado no dia 14 de fevereiro com publicação preliminar do resultado no dia 15 de fevereiro de 2022.

Edital De chamamento Público 01/2022

 

Mais informações pelo telefone (67) 3314-3971 ramal 3228/3229.