Corrida do Facho 2018 – Feminina

Corrida do Facho 213

A Fundação Municipal de Esportes-FUNESP realiza todos os anos no dia 26 de agosto, antes do Desfile Cívico de Campo Grande, a Corrida do Facho, uma prova de revezamento entre atletas, que competem representando suas equipes.

Neste ano de 2018, a Fundação Municipal de Esportes-FUNESP, abrirá inscrições para equipes do sexo feminino.

Na Corrida do Facho Feminina, podem participar até 5 atletas em cada equipe.

A ficha de inscrição feminina estará disponível a partir do dia 31 de julho de 2018 e as inscrições podem ser realizadas no período de 01 a 17 de agosto de 2018 para as 12(doze) primeiras equipes.

A ficha de inscrição Masculina deverá ser solicitada via e-mail na FUNESP, conforme o regulamento.

A ficha deverá ser entregue na sede da Fundação Municipal de Esportes-FUNESP, na rua Paulo Machado, 663, bairro Santa Fé, até as 17 horas do dia 17 de agosto de 2018.

Congresso Técnico da Corrida do Facho Masculino e Feminino.

Dia: 23 de Agosto de 2108 (quinta-feira) às 17 horas e 30 minutos.

Local: Na Sede da Fundação Municipal de Esportes – FUNESP, na Rua Paulo Machado, 663  –   Bairro Santa Fé.

REGULAMENTO DA CORRIDA DO FACHO

Croqui da Corrida do Facho 2018

OBS: As inscrições femininas já estão  encerradas.

Classificação Final da Corrida do Facho Feminino 2018

Classificação Final da Corrida do Facho Masculino 2018