Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC)

Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC) atende 4 mil pessoas em Campo Grande

materia_esporte

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) e do Governo Federal desenvolvem o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC) , com atividades físicas, culturais e de lazer, que envolvem toda a comunidade, independente de faixa etária e inclui as pessoas com deficiência.

Em Campo Grande, 10 locais recebem o PELC, onde a meta é atender 4 mil pessoas por mês, estimulando o convívio social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, além de fomentar a pesquisa e a socialização do conhecimento.

Para participar, as inscrições devem ser realizadas em cada local e é necessário preencher uma ficha cadastral e se for menor de idade precisa da autorização dos pais.

O Programa segue até maio de 2018.

Locais:

Parque Tarsila do AmaralR. Santo Augusto, S/N – Vida Nova II
Sociedade Educacional Constantino Lopes Rodrigues – SOECONR. Gualter Barbosa, 1206 – Nova Lima
CRAS Henedina Hugo RodriguesR. Jacy Maria de Azevedo, Nº164 –  Vida Nova
CRAS Albino Coimbra FilhoR. Rio Galheiros, 470 – Jd. Aeroporto
CRAS Valéria Lopes da SilvaR. Marçal de Souza, 25 – Vila Popular
Parque Jacques da LuzAvenida Barreiras, S/N – Moreninha II
CRAS Alair Barbosa de RezendeR. Pariris, nº330 – Moreninha II
Parque Ayrton SenaR. Arapoti, 512 – Aero Rancho
CRAS Profª Adevair Costa Lolli GuetiR. Globo De Ouro, Nº 862 –  Aero Rancho
Centro Olímpico Ruy Jorge da CunhaR. Januário Barbosa, S/N – Vila Nasser
Recanto da CriançaAv. Gualter Barbosa, N. 23 – Jardim Presidente