Praça Esportiva Elias Gadia

Praça Esportiva Elias Gadia
Endereço: Rua Albert Sabin, 387, Taveirópolis
Horário: Segunda a domingo, 5h  ATÉ ÀS 22H

A Praça Esportiva Elias Gadia, é o antigo Estádio Elias Gadia. Possui um amplo espaço de lazer com quadra poliesportiva, áreas de descanso com bancos, pista de caminhada, campo de futebol e quadras de areia. O local conta com salas administrativas, além de banheiros e duchas para melhorar o conforto da população.

Diariamente mais de mil pessoas frequentam a Praça Elias Gadia, que tem 12 oficinas de esporte e lazer de forma gratuita. Assim não tem desculpas para praticar esportes. Basta visitar o local e iniciar uma atividade. A Praça é um espaço de lazer aberto à população para a prática de atividades esportivas, eventos musicais e outras ações realizadas pela comunidade local e pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Manutenção
A Praça tem uma equipe de limpeza e manutenção para a preservação do local e  recebeu reparos dos equipamentos da Academia ao ar Livre em dezembro de 2018. Para organização do espaço e das atividades a Prefeitura implantou e nomeou um Grupo Gestor no local.