Parque Jacques da Luz

Diariamente são realizadas atividades de esporte e lazer gratuitamente a comunidade, com diversos serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte.

GBA_4651 (Copy)

GBA_4601 (Copy)De Segunda a sexta-feira a Fundação Municipal de Esportes (Funesp) realiza oficinas de esporte e lazer  gratuitamente oferecidas a comunidade onde podem participar crianças, jovens, adultos, idosos e deficientes.

O Parque foi inaugurado em dezembro de 1994. Em 1999 as obras foram retomadas, e em 2003 foi reinaugurado. Conta com 45 hectares de expansão, complexo esportivo coberto com duas quadras de futsal,  basquete e vôlei, palco para apresentações, banheiros,  academia ao ar livre, salas de ballet e judô e administração. Área Esportiva descoberta conta com campos de futebol, quadras de futsal, quadras de vôlei de areia, pista de caminhada com 2,4 mil metros, e o estádio .

GBA_4708 (Copy)

Endereço:Rua Barreiras, s/n Moreninha II
Horário: Segunda a Domingo, 6h às 21h.

O parque tem mais de 16 modalidades sendo realizadas para a população.
Muitos participantes tem enviados depoimentos com resultados adquiridos com as oficinas, como redução de medidas, qualidade de vida, novas amizades e auto-estima. Todas as atividades são oferecidas com qualidade e segurança pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

programação - jacques