Copa Campo Grande de Futebol Society Interbairros

O Sindicato dos Treinadores de Futebol do Mato Grosso do Sul (Sintrefpems) realiza a primeira Copa Campo Grande de Futebol Society Interbairros entre os dias 26 de junho e 26 de agosto em cinco campos de futebol da Capital. O evento acontecerá em parceria com Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

O objetivo é estimular e promover a pratica do futebol amador em Campo Grande. Para participar o atleta tem que ser maior de 18 anos e preencher a ficha de inscrição que está disponível no site da Prefeitura. Os atletas terão de 8 a 16 de junho para fazer o cadastro, que deve ser entregue ao organizador do evento.

Os jogos acontecerão nos campos de futebol das Praças Elias Gadia e Belmar Fidalgo, Parque Ecológico do Sóter, Centro Olímpico da Vila Nasser e Guanandizão.

Serviço:
Sindicato dos Treinadores de Futebol do Mato Grosso do Sul