CEFAT – Centro de Formação de Atletas

Campo Grande conta com equipe masculina e feminina de Ginástica Artística que têm trazido resultados significativos da modalidade com conquistas em competições de nível nacional.

IMG_6710-Copy

CEFAT – Centro de Formação de Atleta
Endereço: Avenida Costa e Silva n. 2371 – próximo a UFMS.
Telefone: (67) 3314-3971 ou (67) 99280-3893
Gerente Técnico: Elaine Nagano e João Luiz
Horário: Segunda a Sexta-feira, 7h30 às 17h30.

Campo Grande conta com equipe masculina e feminina de Ginástica Artística que têm trazido resultados significativos da modalidade com conquistas em competições de nível regional e nacional.

IMG_6888-Copy

O Cefat, que antes era localizado na Avenida Calógeras, ganhou em agosto de 2018 um novo prédio, com aparelhos modernos e específicos da modalidade.

O novo espaço ganhou o nome da professora Rose Rocha, idealizadora do Projeto de Ginástica Artística em Campo Grande. Confira a matéria :

completa: http://www.campogrande.ms.gov.br/cgnoticias/noticias/com-estrutura-de-ginasio-prefeitura-inaugura-novo-centro-de-formacao-de-atletas/

Ginástica Artística
Locais (1): Centro de Formação de Atletas – CEFAT
Público Alvo: crianças e adolescentes de 4 a 16 anos
Período de Atendimento: matutino e vespertino
Número de Inscritos: 400
Número de Atendimentos Mensal: 4.800