A EGOV

A Escola de Governo foi criada em maio de 1995, primeiro como um Centro de Capacitação de Recursos Humanos, e após, em 2008, como uma escola, cujo objetivo era o de operacionalizar a capacitação do quadro de servidores municipais, visando prepará-los para a melhoria dos serviços prestados, em cumprimento dos objetivos institucionais.
Todavia, em nossa prática profissional entendemos a EGOV-CG como um modelo de organização que possui papel fundamental na gestão da mudança de cultura e na capacitação do funcionalismo público, em todos os níveis, para apoiar e ampliar o alcance das reformas do Município e, principalmente, para assumir um papel de liderança no processo de modernização da gestão em curso na Cidade de Campo Grande.
Além disso, a EGOV é fundamental para assegurar a consecução de ações, visando desenvolver capacidades necessárias para alcançar resultados que tenham como objetivo essencial desenvolver competências para que o município consiga melhorar e tornar eficiente, eficaz e efetivas as políticas públicas que estão sendo elaboradas e implementadas.

Cabe à EGOV/CG:
* Formular as políticas públicas e as diretrizes para o desenvolvimento de pessoas, visando a eficiência e qualidade na prestação dos serviços públicos municipais.
* Planejar, organizar e coordenar as atividades vinculadas a:
.Plano Municipal de Capacitação dos Servidores Públicos
.Concursos públicos para recrutamento e seleção de pessoal para cargos efetivos.

Atualmente, têm a seguinte composição:
* Gerência de Capacitação Profissional (GECAP)
* Gerência de Seleção de Recursos Humanos (GESERH)
* Gerência de Educação à Distância (GEDIS) e
* Divisão de Promoção de Experiências Profissionais (DIPEP).

EGOV CASA NOVA