FETS

O Fórum Estadual dos Trabalhadores em Saúde de Mato Grosso do Sul – FETS/MS, é uma instância de representação, articulação, fomentação e, capacitação de atores sociais em políticas públicas, com caráter deliberativo, com sede em Campo Grande/MS, tendo duração por tempo indeterminado, amparado legalmente na Constituição Federal de 1988 e nas Leis Orgânicas da Saúde e ainda:

Parágrafo primeiro – Instituído para atender as finalidades de interação das instituições/entidades representativas dos trabalhadores da área de saúde no Estado de Mato Grosso do Sul e, defender a organização dos trabalhadores em saúde com total independência frente ao Estado e autonomia em relação aos partidos políticos, e agrupamentos políticos, aos credos e instituições religiosas, devendo decidir livremente suas formas de organização.

Parágrafo segundo – Seu funcionamento e desenvolvimento de atividades em locais determinados pela sua plenária, sendo permitida a mudança de local de funcionamento por deliberação da mesma, desde que sejam em locais de fácil acesso a seus membros.

Parágrafo terceiro – O Fórum Estadual dos Trabalhadores em Saúde de Mato Grosso do Sul fará uso, neste Regimento Interno e em seus impressos oficiais, para todos os fins e efeitos, internos ou externos, da expressão FETS/MS, como sigla oficial.

REGIMENTO INTERNO DO FETS (CLQUE AQUI)

CALENDÁRIO DE SESSÕES ORDINÁRIAS ANO 2016 LOCAL: Sala de reunião do Conselho Estadual de Saúde, sito á Rua Joel Dibo, 267, (prédio do CEREST Estadual),
entre Avenida Calógeras e Rua Anhanduí

REUNIÕES OCORREM NA 2ª FEIRA QUE ANTECEDEM AS