A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, Subsecretaria de Políticas para a Mulher e a Secretaria Municipal de Educação, premiará nesta quarta-feira (21) o aluno vencedor do Concurso para a Escolha da Bandeira da Casa da Mulher Brasileira. O evento será realizado no Auditório da CMB e terá início às 16h30.

O objetivo do concurso foi estimular alunos do 8º e 9º ano da Rede Municipal de Ensino a refletirem sobre a violência de que são vítimas as mulheres, fomentando o desenvolvimento da arte para produção de uma bandeira que identifique a Casa da Mulher Brasileira.

Local: Auditório da Casa da Mulher brasileira – CMB Rua Brasília s/n – Jardim Imá.