Nesta quinta-feira, o Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto, recebeu, em nome da prefeitura, 11 notebooks novos, num total de 40 que serão entregues ao longo de 12 meses, e 14 Desktops dos procuradores regionais do Trabalho da 24ª Região/MS, Leontino Ferreira de Lima Júnior e Hiran Sebastião Meneghelli Filho.

“Esta  doação faz parte de uma ação que o Ministério Público do Trabalho firmou com uma empresa que estava descumprindo obrigações trabalhistas. Esta empresa pagou a multa na forma de doação e o Ministério Público vai entregar para a Prefeitura de Campo Grande estes equipamentos. Vamos destinar estes equipamentos para nossa equipe de fiscalização para melhorar as condições de trabalho de nossos auditores”, frisou Pedro.

“O MPT realizou essa destinação com o objetivo de beneficiar a comunidade local que sofreu as irregularidades trabalhistas, de maneira que a Prefeitura de Campo Grande poderá prestar um melhor e mais eficiente serviço público à sociedade”, destaca o procurador Leontino Ferreira de Lima Junior.

Também participou da reunião o superintendente Municipal de Receita, Sérgio Padovan.