A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventude, em parceria com Associação de Moradores da Coophasul, realizou nesse fim de semana, o 1º Torneio de juve3Futsal Amador.

O evento esportivo teve a participação de 16 times representando a Região do Segredo da Capital. A abertura do torneio contou com uma partida amistosa da equipe de futsal feminino Meninas da Coophasul, a qual foi premiada com um troféu comemorativo.

As partidas iniciaram no sábado (11) com 8 jogos eliminatórios, e no domingo aconteceram as semi-finais e finais. Os vencedores de primeiro, segundo e terceiro lugar ganharam troféus e medalhas.

Campeão – Vila Nasser

Vice-campeão – Vila Marly

Terceiro Lugar – Vila Dedé

O 1º Torneio de Futsal Amador da Coophasul  faz parte do calendário de atividades em comemoração ao aniversário de 119 anos de Campo Grande.juve1

Para o subsecretário de políticas para Juventude, Maicon Nogueira, o evento cumpriu seu papel de interação da juventude da região do Segredo. “Eventos como esse resgatam o ambiente fraterno entre os bairros que compõe a região do Segredo e também movimenta o comércio em torno, fazendo com que todos os moradores possam aproveitar o momento”, destacou.