A Prefeitura de Campo Grande por meio da Semu (Subsecretaria de Políticas para a Mulher), e da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), em parceria com Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e  Secid (Subsecretaria Especial da Cidadania)  promovem na Praça do Rádio Clube, nesta sexta-feira (29), a partir das 18 horas, o show “Um Canto às Mulheres”, em homenagem especial ao Mês das Mulheres. O Show será animado pelo grupo de pagode “Só Por Elas”.

A Subsecretaria de Políticas para Mulher, Carla Stefanini destaca que é mais um evento, no mês de março, alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

“O dia 8 de Março é um marco histórico que registra o resultado de uma série de lutas e reivindicações das mulheres que teve início em meados do século XIX, tendo como propósito a melhoria nas condições de trabalho e a garantia dos seus direitos sociais e políticos”, destaca Carla.

Serviço:

Evento: Um Canto às Mulheres

Local: Praça do Rádio Clube de Campo Grande

Horário: A partir das 18 horas

Dia: Sexta-feira (29)

Realização: Prefeitura de Campo Grande;  Semu (Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres), Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo);  Apoio Governo do Estado do Mato Grosso do Sul,  Secid (Subsecretaria Especial da Cidadania)

canto as mulheres