Os campo-grandenses foram presenteados na noite desse domingo, 26 de agosto, com show gratuito do cantor sertanejo Gustavo Mioto, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.  A abertura contou com a participação da dupla Fred e Victor.

fredvictorDe acordo com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), que promoveu o show em parceria com a Acrissul (Associação dos Criados de Mato Grosso do Sul), 30 mil pessoas enfrentaram o frio e foram assistir ao cantor. O show foi aberto ao público e celebrou os 119 anos da Capital sul-mato-grossense.

A estudante Yasmin Samaniego contou que a estrutura e a recepção do show fizeram a diferença. “A estrutura estava ótima, foi muito bom. Ele (Gustavo Mioto) contagiou todo mundo com uma boa energia. Show maravilhoso”, avaliou a jovem de 18 anos.

Pela terceira vez em Campo Grande Gustavo Mioto relatou a felicidade em realizar um show para as famílias campo-grandenses. “Domingo é o dia da família e hoje também aniversário da cidade. Estou muito feliz em estar aqui, Campo Grande sempre abraçou nosso trabalho”, disse.

A secretária-adjunta da Sectur, Laura Miranda, lembrou que o dia 26 de Agosto, aniversário da cidade, tinha que ser fechado com chave de ouro e nada melhor que um show gratuito para todos os moradores.

“Nós trabalhamos para os campo-grandenses, para eles se divertirem e aproveitem esse momento. Um show aberto ao público com um cantor nacional é um presente para essa cidade tão especial”, concluiu.