A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) abriu processo de seleção de preceptores que queiram atuar nos programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Família promovidos pelo município em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio do Laboratório de Inovação na Atenção Primária à Saúde (LIAPS). O edital foi divulgado na edição desta terça-feira (29) do Diário Oficial do município (Diogrande).

O interessado deverá preencher os requisitos estabelecidos no edital, entre eles ser servidor lotado na Secretaria Municipal de Saúde, concursado na categoria profissional condizente com as vagas ofertadas.

As vagas para preceptoria são para os profissionais das seguintes categorias profissionais: Enfermagem, Psicologia,  Serviço Social, Educação Física, Farmácia, Odontologia e Fisioterapia.

O valor da bolsa preceptoria será equivalente ao valor vigente da bolsa do Ministério da Saúde para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, atualmente em R$ 3.330,43.

O período de inscrição é de 1 a 8 de julho através do site: www.campogrande.ms.gov.br/sesau/servicos. As etapas deverão ser acompanhadas pelo mesmo endereço.  A classificação e resultado final será divulgado no dia 26 de julho. O edital completo está disponível no Diogrande 6.334, página 6.