Protetor doado pela Grupo Zahran.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) recebeu nesta sexta-feira (15)  do Grupo Zahran a doação de 750 protetores faciais de acrílico (face shield) que serão destinados aos profissionais de saúde que atuam no enfrentamento ao coronavírus (Covid-19). A entrega foi feita durante a tarde ao secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho.

“Agradecemos imensamente a iniciativa do Grupo Zahran, que assim como muitas outras empresas e instituições, estão contribuindo com a administração pública neste momento tão crítico que estamos passando. Certamente esses materiais irão ser fundamentais para garantir a proteção dos nossos servidores que atuam na ponta o que, consequentemente, vai se refletir na assistência prestada à população, uma vez que dando condições de trabalho aos nossos profissionais, evitamos assim qe os serviços sejam paralisados”, disse o secretário José Mauro Filho.

Segundo a representante da organização, Ana Paula Zahran, a doação é uma forma de contribuir e reconhecer o trabalho dos profissionais de saúde que estão se dedicando diariamente no combate da doença e atendimento da população.

“Acredito se cada um de nós fizer a sua parte e contribuir da forma que conseguir certamente sairemos vitoriosos. Felizmente nosso município e Estado está com os índices positivos e vamos colaborar para permanecer assim. Pra nós é uma honra poder contribuir com os profissionais de saúde nessa batalha”, enfatizou.