Foi publicado, na edição desta sexta-feira (2), do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o resultado final do processo seletivo simplificado de servidores que irão compor o quadro de reserva de professores efetivos. Os servidores irão desempenhar a função de coordenador pedagógico nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino).

A lista dos profissionais aprovados para atuar na Educação Infantil totaliza 50 nomes. Já a relação para o Ensino Fundamental conta com 43 profissionais.

Os professores aprovados devem comparecer na segunda-feira (5), no Espaço de Formação “Lúdio Martins Coelho” para o processo de designação, que será feito em horários diferenciados. Para os colocados entre o 1º e 25º lugar da Educação Infantil, o horário de comparecimento é ás 8 horas. Do 26º ao 50º lugar, é às 9h30.

Já os classificados para a Educação Fundamental do 1º ao 21º lugar, o horário também é 8 horas e os aprovados do 22 ao 43 lugar devem ir ao Cefor às 9h30.

O candidato que não estiver presente no horário estabelecido, perderá a classificação, porém, permanecerá no quadro de reserva. É necessário apresentar documento com foto no ato da convocação.

As listas dos classificados podem ser conferidas na página oito do Diogrande ou no site da Semed: www.campogrande. ms.gov.br/semed

O Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.