Nesta segunda-feira (23), a Secretaria Municipal de Educação – SEMED publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a realização do Processo Seletivo Simplificado para seleção de Auxiliar de Manutenção.

O edital de número 19/2021-01, destina-se à seleção de pessoal para atuar no regime de contratação emergencial em caráter temporário e de excepcional interesse público, para exercer atividades profissionais em setores específicos da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

A seleção terá as seguintes etapas: a) Inscrição online no período de 24 a 31 de agosto de 2021 (gratuita); b) envio da documentação pelo candidato (experiência profissional) no período de 24 a 31 de agosto de 2021, no endereço eletrônico entregadocumentos.semed@gmail.com.

As tarefas executadas serão: serviços de limpeza, manutenção e conservação das instalações físicas, equipamentos e materiais da unidade escolar; organizar e zelar pelo bom uso dos equipamentos e materiais de limpeza e executar atividades de carga,

Está entre as atividades também: descarga e transporte de materiais, equipamentos e móveis; conhecer e cumprir os termos do regimento escolar; comparecer assíduo e pontualmente à unidade escolar e realizar outras atividades estabelecidas pela chefia imediata.

O contratado terá remuneração de R$1.100,00, com carga horária de 40 horas semanais. Serão oferecidas 178 vagas.

A inscrição será gratuita, realizada somente pela internet no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período de 24 a 31 de agosto de 2021, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso Sul.

Para mais informações o interessado pode acessar o portal eletrônico da Prefeitura: www.pmcg.ms.gov.br, e clicar no link de acesso ao Diogrande.