Várias frentes de obra do Programa Reviva Campo Grande estão sendo finalizadas no quadrilátero central. Nesta terça-feira (7), o recapeamento chega até o pontilhão (viaduto) da Universidade Federal  de Mato Grosso do Sul (UFMS), que dá acesso à rua Montese.

No período da manhã a alça do pontilhão será totalmente fechada e, no período da tarde, será feito o recapeamento no pontilhão com fechamento parcial, ficando apenas uma pista de rolamento liberada. A previsão é de que o serviço seja finalizado no mesmo dia.

Desde ontem, a Rua Montese, entre as ruas Júlio Anff e Urucuri está fechada totalmente para serviços de recapeamento. A previsão de liberação do trecho é na quarta-feira (8)

Na mesma data, a Rua José Antônio, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua 7 de Setembro deve ser liberada. Por lá o fechamento é parcial para requalificação do pavimento.

Para garantir o funcionamento do comércio durante o período de festas, a Prefeitura Municipal traçou um Plano de Obras, onde as empresas se comprometeram a não executar novas frentes de serviço no mês de Dezembro no perímetro dos trechos entre a Avenida Fernando Corrêa até a Avenida Mato Grosso, e entre a Avenida Calógeras até a Rua Padre João Crippa, com a exceção da Rua Rui Barbosa, onde estarão sendo feitas as calçadas no trecho entre a Avenida Mato Grosso até a Rua Maracaju, sem interdições totais.