A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), com o objetivo de assegurar o cumprimento do princípio democrático da participação popular nos processos de urbanização da cidade, convida a todos para a Audiência Pública de exposição e discussão do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), elaborado com a finalidade do Licenciamento Ambiental para implantação de três loteamentos abertos no Bairro Moreninha. A audiência será realizada hoje (16), às 19h, no Centro de Educação Ambiental – CEA Polonês.

O estudo estará disponível para consulta no site da Semadur e na Divisão de Documentação Técnica e Informação – Biblioteca Geógrafa Aparecida Lopes de Oliveira da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), localizada na Rua Hélio de Castro Maia, n. 279, Jardim Paulista. O empreendimento é de responsabilidade da empresa STA – Administração e Empreendimentos Imobiliários LTDA.

O secretário municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Luís Eduardo Costa, destaca “Este é um momento de apresentação e debate. É importante a opinião popular neste processo de crescimento urbano e este é o nosso papel”.

Serviço: o CEA Polonês está localizado na Rua Corveta, n. 141, Carandá Bosque.