A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das equipes da Seintrha (Secretaria de Obras) realizam nesta quarta-feira (5), ações de encascalhamento, patrolamento, limpeza, reformação e revestimento de cascalho em 13 bairros e 16 ruas em seis regiões urbanas de Campo Grande.

Na região do Segredo, as equipes atuam nos bairros Nossa Senhora das Graças, Nova Lima e Jardim Campo Belo nas ruas General Benedito Xavier, rua Lindoia, rua Francisco Pereira Coutinho, rua Marques de Herval e rua Zulmira Borba.

No Prosa, os trabalhos continuam na região do bairro Noroeste na rua Jordão, rua Vassoura e no Bandeira as equipes atuam no bairro União, bairro Oliveira, rua Germano Barros de Souza, rua Leonel Velasco, rua Engenheiro Orlando Oliveira.

No Anhanduizinho, os bairros Centro Oeste, bairro Radialista e Lageado, nas ruas Araraquara, rua Enchova, rua Timbó, rua Robson Torres e rua João Selingardi tem equipes atuando no encascalhamento. No Lagoa, as ações ocorrem no São Conrado na rua Ponta da Praia e no Imbirussu nos bairros Nova Campo Grande na avenida Wilson Paes de Barros.