A Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia) está atendendo em novo endereço a partir desta segunda-feira (10).

A Sedesc deixou o espaço que ocupava no prédio do Paço Municipal e passou a atender em novo endereço: Rua Antônio Alves Arantes, nº 263 – Chácara Cachoeira.

Atendendo empresários da indústria, comércio e serviços, produtores ligados ao agronegócio, profissionais e instituições que trabalham na área de ciência e tecnologia, além de artesãos da economia criativa por meio das incubadoras municipais, a Sedesc atua em segmentos variados com todos eles colaborando sistematicamente para o fortalecimento do desenvolvimento integrado da economia do Município.

“A nova sede da Sedesc está bem localizada, oferecendo comodidade aos setores atendidos pela Secretaria”, comentou a secretária adjunta Mara Bethânia Gurgel.

O horário de atendimento da Sedesc é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h30.