Os atrativos turísticos de Campo Grande serão tema de palestra técnica,  que será promovida pela Sectur (Secretaria Municipal de Turismo), nesta terça-feira (23.05) para recepcionistas que trabalham nos hotéis de Campo Grande e pessoas que queiram atuar nessa área. O encontro ocorrerá no auditório do Hotel Deville (localizado na Avenida Mato Grosso, com a Via Parque) em duas turmas, uma pela manhã e outra no período da tarde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora do evento.

A iniciativa busca, de acordo com a superintendente de Turismo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Juliane Salvadori, capacitar os profissionais que atuam diretamente na recepção de hotéis, tendo em vista a aproximação que eles têm com os turistas.

“Na maioria das vezes os turistas procuram os recepcionistas para obterem informações a respeito da cidade, por isso eles são nosso público alvo. Dividimos as palestras em duas turmas para ampliar o atendimento”, informou.  Juliane explica que entre as informações a serem repassadas está a história de Campo Grande para que todos possam conhecer bem a Capital e sua formação.

A palestra sobre a história da cidade será feita pelo presidente do Sindicato dos Guias de Turismo de Mato Grosso do Sul, Carlos Iracy Coelho Neto.

A Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis (ABIH/MS) também participará do encontro. Na ocasião, serão sorteados passeios turísticos.

Serviço:

Palestra técnica sobre os atrativos turísticos de Campo Grande