O secretário municipal de Saúde de Campo Grande, Marcelo Luiz Brandão Vilela, participou da reunião do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CONARES) do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), realizada em Brasília.

Na Capital Federal desde terça-feira (20), o secretário aproveitou para solicitar a habilitação de serviço que estão aguardando aprovação no Ministério da Saúde e a liberação de emendas parlamentares destinadas para a saúde de Campo Grande.

O secretário participou de outros temas importantes para a gestão do Sistema Único de Saúde (SUS)

Na pauta da última reunião estava a Política Nacional de Educação Permanente em Saúde (PNEPS) e o processo de atualização 2017-2018, além do Programa de Formação Técnica para Agentes de Saúde, entre outros temas importantes para a gestão do Sistema Único de Saúde (SUS).

O evento contou com a participação do presidente do Conasems, Mauro Guimarães Junqueira  e do secretário de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Rogério Luiz Zeraik Abdalla.