Os comerciantes da Rua 14 de Julho podem agora contar com mais um canal de prestação de informações sobre as obras de requalificação da via. Esta semana deu-se início ao trabalho dos técnicos da Ouvidoria da Prefeitura Municipal. Eles estão indo de porta em porta explicando o andamento das obras, as interdições e os serviços que estão sendo executados.

A medida visa minimizar os impactos negativos de um canteiro de obras e possibilitar aos comerciantes um planejamento para melhor enfrentar essa situação. Esse atendimento itinerante vai acontecer durante todo o período das obras.

Além da atuação da Ouvidoria, o Programa Reviva Campo Grande conta com um Escritório Local que funciona na sede da Associação Comercial, que fica na rua XV de Novembro, em frente a Praça Ary Coelho. O atendimento é feito no horário comercial.