Reforço: Mais 13 médicos são convocados para atender nas unidades de saúde da Capital

20180507_195855

Campo Grande, 28/08/2018 às 09:50

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), está convocando mais 13 médicos inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento na Rede Pública Municipal de Saúde . O edital nº 40 foi publicado na edição desta terça-feira (28) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

Detalhes para o  ingresso dos profissionais podem ser consultados acessando: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande. Abaixo segue a relação dos profissionais.

medicos2808

 

Conforme a publicação, os convocados têm até três dias úteis para se apresentarem na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação (SGTE), situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

Após se apresentarem e cumprirem os trâmites burocráticos, os médicos convocados serão designados para atender nas unidades de saúde do município. A prioridade da gestão é alocar os profissionais nas unidades que tenham déficit quanto ao número de equipes e ou com maior demanda de atendimento garantindo assim um melhor acesso e assistência de qualidade à população.

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/