Recapeamento avança na Arthur Jorge; Pernambuco e Antônio Maria Coelho serão as próximas frentes

IMG_0032 (Copy)

Campo Grande, 05/08/2019 às 08:42

Com o recapeamento já concluído no primeiro trecho da Rua Arthur Jorge (entre Avenida Mato Grosso e Rua Abrão Julio Rahe),  a Prefeitura tem programadas as outras de frentes que a Águas Guariroba vai executar: ruas Pernambuco e Antonio Maria Coelho.

Até o final do ano, a concessionária vai executar 30 quilômetros de recapeamento,  como  medida compensatória  pelos estragos no pavimento onde a rede de água  em cimento amianto está sendo substituída pelos canos de PVC. Na Arthur  Jorge, por onde o serviço começou, o asfalto será refeito numa extensão de  1,6 km, até a Rua Rachid Neder.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, na Rua Pernambuco, o recapeamento se estenderá por 2,1 km, da Rua Padre João Crippa até a Rua Bahia e  entre as avenidas Ceará e Nelly Martins.

Mais dois trechos serão feitos pela Prefeitura (com recursos do Finisa), 550 metros entre as ruas 13 de Maio e Padre João Crippa e 1km da Avenida Ceará até a Rua Bahia.

Na  Antônio Maria Coelho, onde a troca  da rede está em andamento, o recapeamento será refeito da Rua 25 de Dezembro até a Avenida Ceará (850 metros) e no trecho entre as avenidas América e Presidente Ernesto Geisel (mais 800 metros).

 

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/