Quatro salas de vacina da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) de Campo Grande ficam abertas neste feriado prolongado de 11 a 15 de outubro, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Os profissionais estarão de plantão nos Centros Regionais de Saúde (CRS) Nova Bahia, Aero Rancho, Coophavila II e no Tiradentes.

Todas as vacinas do Programa Nacional de Vacinação (PNI) estarão disponíveis nas unidades de saúde. Para cada vacina é estabelecido um esquema de vacinação, as faixas etárias alvo da vacinação, a idade mínima e máxima para receber cada dose, os intervalos ideais entre as doses.

É necessário apresentar a Caderneta de Vacinação ou o Cartão Nacional do SUS para receber as doses. Caso o paciente não tenha nenhum destes documentos, ele deverá apresentar um documento oficial com foto.

Serviço – Plantão de Vacinação
Nos 4 CRSs de Campo Grande
Das 7h às 11h e das 13h às 17h.

CRS Nova Bahia – Avenida Nosso Senhor do Bonfim, s/n;
CRS Aero Rancho – Av. Rachel de Queiroz, s/n;
CRS Coophavila II – Rua da Península, s/n (esquina com R. dos Recifes);
CRS Tiradentes – Av. José Nogueira Viêira, 253.