A equipe de fiscalização do Procon Campo Grande, através de denúncia feita pelo canal de comunicação nas redes sociais, fez a fiscalização e apreensão de produtos que estavam em situação irregular em um estabelecimento comercial de frios da Capital. A ação, que aconteceu em conjunto com a Vigilância Sanitária, ocorreu nessa sexta-feira (14), quando foram tirados de circulação um total de 130,67 kg em produtos que estavam sem especificação, com embalagens alteradas e outros vencidos.
Os itens produtos foram acondicionados em 10 (dez) sacos plásticos e lacrados. Após comunicação à Vigilância Sanitária, realizou-se a apreensão dos produtos que foram encaminhados ao Aterro Sanitário para as devidas providências.
“Estamos sempre em alerta e vamos realizar operações em toda a cidade de Campo Grande, para garantir a segurança do consumidor em adquirir um produto de qualidade”, afirma o subsecretário do Procon, Valdir Custódio.
Para denúncias e informações, o consumidor pode ir diretamente na sede do Procon Campo Grande, na Avenida Afonso Pena nº 3128, próximo a Prefeitura Municipal. O telefone para contato é o 2020-1231. Ou através do WhatsApp Denúncia (67) 98469-1001, e também é possível fazer a denúncia por meio das redes sociais.