A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), promove nesta quinta-feira (22) a cerimônia de premiação com entrega de troféus aos alunos-atletas campeões dos 32º Jogos Escolares Campo-grandenses. A premiação acontecerá a partir das 14h, no Auditório do Gabinete da Esplanada dos Ferroviários.

Serão premiadas cerca de 50 instituições, campeãs dos primeiros, segundos e terceiros lugares das categorias A e B das 15 modalidades envolvidas. Na classificação geral, o destaque na categoria A foi a Escola Raul Sans de Matos, que somou 115 pontos e conquistou o 1º lugar, a segunda colocação ficou com o Instituto Federal de MS com 47 pontos e a terceira colocada foi a escola José Maria Hugo Rodrigues com 40 pontos.

Pela categoria B, com 75 pontos, a escola municipal Licurgo de Oliveira Bastos conquista novamente o título de primeiro lugar, se mantendo na posição há mais de cinco anos. Em segundo lugar ficou a escola Ada Teixeira dos Santos Pereira com 42 pontos e em terceiro lugar está o Oswaldo Tognini com 32 pontos.

Os jogos selecionaram atletas para representar Campo Grande nos Jogos Estaduais que iniciam nesta quinta-feira (22) em Paranaíba nas modalidades de voleibol e basquetebol.

Serviço:

Premiação dos Campeões dos 32º Jogos Escolares Campo-grandenses
Data: 22 de junho de 2017 (quinta-feira) – Horário: 14 horas

Local: Auditório do Gabinete da Esplanada dos Ferroviários (Av. Calógeras esquina com Av. Mato Grosso – Centro)