A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), suspendeu a realização das vistorias dos veículos para o exercício da atividade de transporte individual de passageiros, táxi convencional e mototáxi.

De acordo com o decreto publicado na tarde desta quinta-feira (19), no Diário Oficial do município (Diogrande), ficam suspensas a realização e a exigência, de vistorias dos veículos cadastrados utilizados para o exercício das atividades de transporte individual de passageiros no município de Campo Grande dos dias 19 de março a 06 de abril de 2020, sem prejuízo aos permissionários e condutores auxiliares para o exercício das atividades.

A inexigibilidade de vistoria da qual trata esse artigo contempla apenas àqueles que deveriam realizar a vistoria obrigatória no período que corresponde à suspensão. A decisão faz parte da série de medidas da Prefeitura para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional, o Coronavírus.