A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), deu início nessa quinta-feira (21) ao serviço de sinalização horizontal nos seis pontos de conversão localizados nos altos da Avenida Afonso Pena.IMG_8434

De acordo com o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno, as vias com canteiros centrais geralmente possuem um tráfego intenso de veículos, o que aumenta a probabilidade de acidentes ao serem realizadas quaisquer tipo de manobras.

“São inúmeras as reclamações dos motoristas que não têm certeza sobre qual a forma correta para fazer o retorno. Essa manobra as vezes pode ser perigosa. Por isso a necessidade de sinalizá-las a fim de orientar quem trafega pelo local”, justifica Janine.