A Prefeitura de Campo Grande investiu R$1,8 milhões, na reforma e recuperação de 13 pontes, nas estradas vicinais, que dão acesso as propriedades rurais da Capital. O valor do custo para reforma de cada ponte varia de R$ 127 mil a R$ 144 mil, conforme a necessidade do serviço a ser executado.

Além da reforma das pontes a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, por meio da divisão de recuperação de vias sem asfalto executou os serviços de raspagem e cascalhamento das CGs.

Já foram executados serviços de recuperação das pontes no córrego Areias, Anhanduizinho, CG 284; córrego Mimoso, Anhanduizinho, CG 284; Rio Anhanduizinho, CG 284; Rio Anhanduí, CG 284; córrego Divisa, Foz do Anhanduizinho, no ramal da CG 284; córrego Angico, Região do Aguão, CG 222; córrego A do Cachoeira, Região da Três Barras, CG 020; córrego do Café, nascente do Ceroula, CG 050; córrego Pouso Alegre, na região do Charuja, CG 324; córrego do Guariroba, Guariroba, CG 160.

Localidades que estão com os serviços das pontes em execução córrego Gerivá CG 140; córrego Ceroula, na região do Aguão, CG 180. No córrego do Lageado, próximo ao Aeroporto Santa Maria, na CG 010, os serviços serão iniciados.