A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) informa que já estão abertas as inscrições para o Desfile Cívico do dia 26 de agosto, data em que Campo Grande comemora 119 anos.  As fichas com inscrições devem ser enviadas até o dia 17 de agosto para o email sectur.fomento@gmail.com ou entregues na sede da Sectur – Rua Uzi Tomi, nº 567, no horário das 7h30 às 17h30. O formulário está disponível para download na página da Sectur na internet.

Podem participar do tradicional desfile cívico as escolas municipais, estaduais, associações de moradores, instituições religiosas, entidades civis, militares e filantrópicas, grupos de escoteiros e culturais, cidades do interior do Estado, federações esportistas, empresas, clubes de motociclistas de automóveis e demais segmentos.

O evento alusivo aos 119 anos de Campo Grande ocorrerá na Avenida Fernando Corrêa da Costa entre a Rua 14 de Julho e a Rua Rui Barbosa, a partir das 8 horas do dia 26 de agosto de 2018.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 9 9223491.