A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, em parceria com o Colégio Geração 2001 e com o Grupo Resultados, está com inscrições abertas para 23º edição do Programa Levanta Juventude.

O curso será das 13 às 17 horas, nos dias 25 deste mês a 1º de março, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS. O evento abordará temas como: Marketing Pessoal, Dicção e Oratória, Habilidade Comportamental, Inteligência Emocional, Empreendedorismo, Criatividade, Inovação, Empregabilidade e Elaboração de Currículo a capacitação busca qualificar, orientar e oportunizar emprego aos participantes.

Em apenas dois anos, o Programa ‘Levanta Juventude” já capacitou mais 4,5 mil jovens de 15 a 29 anos. De acordo com o subsecretário de Políticas para a Juventude, Maicon Nogueira, os números são resultados das parcerias que são sempre formadas para oportunizar vagas de emprego, além da formação dos jovens.

“Aqui a gente ensina desde fazer o currículo, aulas de marketing pessoal, de oratória, noções de empreendedorismo. O programa é bem avançado para eles terem uma condição de futuro melhor. Além disso, buscamos parcerias para oportunizar o primeiro emprego”, explica Maicon.

A 23º edição do Programa Levanta Juventude acontece no auditório da UEMS localizado na Rua Antonio Barbosa, 4.155, Bairro Santo Amaro (saída para Rochedo).

Para participar, basta ligar para 3314-3577 ou encaminhar-se à sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.