Para marcar as celebrações alusivas ao Dia da Árvore, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semadur (Secretaria Municipal Meio Ambiente e Gestão Urbana) realiza a distribuição de mudas durante diversas ações na praça da Vila Margarida, no CEA Imbirusu, no Paço Municipal e na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Confira a programação (com distribuição de mudas):

Quarta-feira – 19 de setembro

9 horas – Evento Plantando Vida – Praça da Vila Margarida com a realização de plantio, distribuição de mudas, apresentação de orquestra, coral e haverá uma roda de conversa sobre os benefícios da Arborização na saúde emocional das pessoas. O evento também faz parte das ações alusivas ao Setembro Amarelo

Quinta-feira – 20 de Setembro

9 horas – Plantio de 300 árvores no CEA Imbirussú – ação voltada ao programa de erradicação das leucenas no Parque Linear do Imbirussú e distribuição de mudas.

Sexta-feira – 21 de Setembro  (Dia da Árvore)

8h30 horas – Distribuição de mudas frutíferas no Paço Municipal e Central de Atendimento ao Cidadão (CAC).