A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), no uso de suas atribuições legais e com fundamento nos artigos 292 e 293, Inciso I, da Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011, tornam público, para conhecimento dos interessados, a abertura do período de inscrições para seleção de candidatos ao credenciamento, para atuarem no “Programa Qualifica Campo Grande – Proinc”.

São 9 vagas imediatas e 27 vagas reservas, tanto para nível médio, quanto para superior. As vagas de nível médio são para as funções eletricista, pintor, encanador, pedreiro, carpinteiro e azulejista. O salário é de R$ 3,7 mil e são 44 horas semanais.

Já as vagas para nível superior são para engenheiro elétrico e civil. O salário é de R$ 5,650 mil. Em ambas os casos é necessário experiência comprovada.

De acordo com o edital, publicado em edição extra da terça-feira (6), as inscrições começam a partir de amanhã (8) e vão até sexta-feira (9), entre os horários das 7h30 e 10h e das 13h30 às 16h diretamente na sede da Funsat, que fica na rua 14 de Julho, 992.

Para realizar a inscrição, o  candidato deve entregar a ficha preenchida, assinatura da declaração e apresentação dos documentos, tanto originais como as cópias.

Mais detalhes e outras informações, o edital está disponível na edição extra do Diário Oficial de Campo Grande.