A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição desta terça-feira (11) do Diogrande a segunda lista de convocação do processo seletivo simplificado para Assistente de Educação Infantil nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil). São mais de 600 candidatos.

Os classificados do 601º ao 900º lugar devem comparecer no Centro de Formação da Secretaria Municipal de Educação (Cefor) nesta quarta-feira (12), às 8 horas. Já os classificados do 901º ao 1200º devem comparecer a Semed às 14 horas do mesmo dia.

Os candidatos serão orientados sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O local de lotação será definido de acordo com as necessidades de cada unidade da Rede Municipal de Ensino. Os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas.

O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Serviço

O Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho (Cefor), está localizado na Semed, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.