A prefeitura publicou nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação dos candidatos aprovados da 1.321ª a 2.320ª classificação no Processo Seletivo Simplificado para contratação de Assistente e Educação Infantil, para a Rede Municipal de Ensino (Reme).

A publicação solicita aos candidatos que compareçam nos dias 24 e 25 deste mês, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed (sito a Rua Onicieto Severo Monteiro n° 460 – Vila Margarida), conforme relação nominal, local, data e horário especificados no edital para orientação acerca da documentação a ser entregue no ato da contratação.

Os profissionais irão atuar no regime de contratação temporária na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os candidatos selecionados irão auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas.

Para mais informações relativas à lista e aos procedimentos, o interessado pode acessar o site da prefeitura, no link do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) por meio do endereço eletrônico: https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande e acessar a edição desta quarta-feira (19).