A Prefeitura de Campo Grande, por meio do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), promove nos dias 20 e 21, quinta e sexta-feira o seminário com o tema: “Seminário de Responsabilidade Previdenciária no Contexto do Regime Próprio de Previdência Social”. O evento será realizado no Âncora Hotel, localizado na avenida Gury Marques, 8.371, Jardim Felicidade.

Sobre o IMPCG

O Município de Campo Grande criou o Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande – IMPCG, em 17 de fevereiro de 1961, com a finalidade de conceder aos servidores municipais efetivos, os benefícios previdenciários, conforme disposições legais.

Passados 55 anos de existência do IMPCG e considerando a atual situação da previdência dos servidores públicos, em nível nacional, faz se necessário à criação de ambientes voltados para a Educação Previdenciária, para discussões e estudos acerca de temas relacionados em especial, “Responsabilidade Previdenciária”, face às mudanças que ao longo dos anos aconteceram e que ainda estão por acontecer.

Serviço:
Evento: Seminário de Responsabilidade Previdenciária no Contexto dos Regime Próprios de Previdência Social.
Local: Âncora Hotel
Endereço: Avenida Gury Marques, 8.371 – Jardim Santa Felicidade, Campo Grande – MS.
Dias 20 e 21
Horário: A partir das 8 h