A Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Ciência e Tecnologia (Sedesc) e em parceria com o Sebrae promove nesta quinta-feira uma palestra para os secretários municipais, adjuntos e superintendentes a palestra com o tema: “Boas práticas de gestão pública para o desenvolvimento local”.

De acordo com o titular da Sedesc, Luiz Fernando Buainain o evento a ser realizado está dentro do programa “Campo Grande Empreendedora”.

“O evento vai ser uma troca de experiências e nós vamos colocar em prática as sugestões para melhorar a qualidade de vida a população Campo-grandense com serviços e assim atender o programa de governo do prefeito Marquinhos Trad”, comenta Luiz Fernando.

A palestra será com o ex-prefeito de Três Rios – RJ, Vinicius Medeiros Farah, no qual durante sua gestão foi vencedor do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor do Estado do Rio de Janeiro 2012/2014 e do Prêmio Nacional Prefeito Empreendedor, na segunda categoria Melhor Projeto 2012/2014.

O palestrante Vinicius Medeiros Farah é formado em Marketing pelo Centro Universitário Carioca, começou cedo sua carreira política sendo eleito o quarto vereador mais votado, em 1988, aos 23 anos. Exerceu a função de secretário de Governo.

Vinicius Medeiros Farah foi prefeito de Três Rios/RJ no período de 2013/2016, onde viabilizou projetos para os trirrienses. O resultado melhorou a qualidade de vida da população e foi comprovado por números e pelo reconhecimento de entidades credenciadas nacionalmente como o Sebrae, Frente Nacional dos Prefeitos, Alerj e das lideranças políticas de todo o Pais.

Evento: Palestra Boas práticas de gestão pública para o desenvolvimento local

Local: Gabinete da Esplanada

Avenida Calógeras, 3000