Prefeitura promove diálogo sobre mercado de trabalho e setor ambiental

LOGO (1)

Campo Grande, 20/02/2019 às 09:20

Com intuito de promover a reflexão e o diálogo sobre assuntos voltados à temática ambiental durante as quatro estações do ano, a Prefeitura de Campo Grande (PMCG), por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) e apoio da Faculdade Mato Grosso do Sul (FACSUL), promove na próxima sexta-feira (22), às 9 horas, mais uma edição do Projeto Diálogos com o temaOs desafios da inserção profissional no mercado de trabalho – Setor Ambiental’.

O diretor de Planejamento Ambiental da Planurb, Rodrigo Giansante, explica que o Diálogo de Verão (edição 2019) será replicado em cinco Universidades da Capital, e que as palestras serão ministradas por representantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA).

“Nosso objetivo este ano é incentivar e motivar os acadêmicos e demais interessados a perceberem o quão grande é a área ambiental. Além disso, iremos enfatizar as oportunidades deste setor que faz interface com todas as áreas de conhecimento do homem”, acrescenta.

Essa primeira edição do evento acontecerá na Faculdade Mato Grosso do Sul (FACSUL) que fica na Avenida Afonso Pena, 275 – Amambai – ao lado do Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: bit.ly/verao-facsul-2019.

As próximas instituições a receberem o projeto são Universidade Católica Dom Bosco (11/03 às 9h30), Uniderp-Anhanguera (13/03 às 19h), Universidade Estácio de Sá (14/03 às 19h) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (20/03 às 14h30).

Mais informações entrar em contato com a Divisão de Meio Ambiente da Planurb pelo telefone (67) 3314-5181 ou ainda pelo e-mail (eambiental.planurb.cg@gmail.com).

Projeto Diálogos

A Planurb promove o “Projeto Diálogos” por meio da Educação Ambiental, acreditando na importância de dialogar com diversos públicos para transformar coletivamente as questões socioambientais contemporâneas, assim propondo a cooperação e o diálogo entre indivíduos e instituições, com a finalidade de criar modos de vida, baseados em atender às necessidades básicas de todos.

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/