A Secretaria Municipal de Gestão (Seges), por meio da Escola de Governo de Campo Grande (EGOV-CG) promove nesta quarta-feira (17), um curso de boas vindas para cerca de 100 servidores contratados, das áreas de Saúde e Educação. O curso é para os novos servidores que tomaram posse em concurso nos primeiros meses deste ano.

O curso oferece formação básica aos novos servidores e aborda vários temas, oferecendo aos novos servidores a oportunidade de conhecer melhor a Prefeitura de Campo Grande e os serviços prestados à comunidade, como também as obrigações dos servidores públicos municipais.

Egov (2)

A programação do curso trata desde a Lei Orgânica do Município, Ética Profissional, Estágio Probatório, Direitos e Vantagens do Servidor, os Direitos e Deveres dos Assegurados do Instituto Municipal de Previdência, entre outros. Nessa oportunidade os novos servidores conhecem os cursos e capacitações oferecidos pela EGOV, como também entendem a necessidade e importância de passarem pelas formações oferecidas ao longo de suas carreiras profissionais.

A EGOV, é o órgão vinculado à Secretaria Municipal de Gestão que tem como missão, capacitar, treinar e aprimorar os diversos conhecimentos do servidor público municipal, oferecendo capacitações nas mais diversas áreas dos serviços que o município oferece à população.

O curso acontece no Auditório da EGOV, Avenida Ernesto Geisel, 4.009, esquina com Rua 26 de Agosto, e está sendo ministrado por técnicos da A Secretaria Municipal de Gestão (Seges), Instituto Municipal de Previdência Social de Campo Grande (Impcg) e Agência Municipal de Tecnologia e Informação (Agetec).