A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), fará atendimentos especiais nesta semana. Na quarta-feira (17) será na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL/CG), já na sexta-feira (19) o atendimento vai acontecer na praça Rádio Clube.

A Funsat irá participar do “Feirão de Empregos” realizado pela CDL/CG na próxima quarta-feira (17), das 8hs às 11hs, na ocasião serão ofertadas diversas oportunidades de emprego nas mais diversas áreas voltadas para o comércio, tanto temporárias, como efetivas e a Funsat fará a seleção dos candidatos para encaminhamento às vagas disponíveis.

Já na sexta-feira (19), a Funsat em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios (Sindsuper), fará o evento Dia Super, ofertando mais de 300 oportunidades de emprego em seis Supermercados da nossa Capital. A ação será das 08h às 14h na Praça Rádio Clube.

Os candidatos interessados podem participar das ações levando seus documentos pessoas e carteira de trabalho, para aqueles que não possuem carteira de trabalho é necessário apresentar um e-mail com senha ativa, para realizar a carteira de trabalho digital.

Serviço

•  17/11/2021 – Feirão de Empregos na CDL CG – Rua Antônio Correa, 417 – Monte Líbano. Das 08h às 11h.
  • 19/11/2021 – Dia Super na Praça Rádio Clube – Avenida Afonso Pena, Centro. Das 08h às 14h.

Os empresários que desejam ofertar vagas, devem preencher o link https://form.jotform.com/213143980380655 com as informações.