A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventude, está com inscrições abertas para o programa de capacitação profissional “Levanta Juventude”.

WhatsApp Image 2018-10-18 at 11.45.28O curso tem início na próxima segunda-feira (22), das 13 às 17 horas e término na sexta-feira (26). Serão cinco dias com aulas de Marketing Pessoal, Comportamento Organizacional, Dicção, Oratória, Empreendedorismo, Produção de Currículo, Habilidades Comportamentais e Empregabilidade.

O Programa Levanta Juventude está na sua 20º edição e já capacitou mais de 4 mil jovens de 15 a 29 anos. Serão 150 vagas oferecidas e totalmente gratuitas. As aulas serão ministradas na Universidade Anhanguera, localizada na Avenida Gury Marques, 469, bloco C, sala 02. Ao final do curso será entregue aos jovens participantes um certificado de 30 horas.

Para o subsecretário Maicon Nogueira, o programa Levanta Juventude é um resultado de parcerias com setor público e privado que promove oportunidade de capacitação aos jovens que disputam uma vaga no mercado de trabalho.

“Através de nossos parceiros, podemos realizar a 20º edição e capacitar mais jovens para o mercado tão exigente nos dias de hoje”, destaca Maicon Nogueira.

WhatsApp Image 2018-10-18 at 11.45.28 (1)

Segundo o Coordenador do Programa Levanta Juventude, Adriano Nobre, o curso visa capacitar o máximo de jovens possível em cada edição. “Para nós, é uma grande satisfação em ver as salas cheias de jovens querendo aprender”, explica Adriano Nobre.

Para participar dos cursos, basta ligar para o telefone 3314-3577 ou encaminhar-se a sede da Subsecretaria de Políticas para Juventude localizada na Rua 15 de novembro, 532 – centro.