A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta sexta-feira (21), no Diário Oficial de Campo Grande, a nomeação de 83 servidores para exercer cargo efetivo do quadro permanente de pessoal.

Para o cargo de Assistente Administrativo II foram nomeados 34 servidores. Já para o cargo de Assistente Social foram nomeados 48 servidores, mais uma vaga especifica para pessoa com deficiência. Totalizando 83 novos servidores.

Os nomeados vão atuar na Subsecretaria de Políticas para a Mulher (Semu), Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec).

As nomeações nas secretarias vão ocorrer de acordo com a necessidade das próprias secretarias e o critério de escolha será feito pela Prefeitura de Campo Grande.